Amy Chu, artista e editora de quadrinhos, está confirmada na CCXP 2017

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Amy Chu volta ao Brasil para CCXP17 após dois anos. Sua última participação aconteceu em 2015 para lançar e promover a nova série em quadrinhos da Hera Venenosa, um dos principais personagens femininos da DC.

Formada em Design Arquitetônico no MIT e com um MBA da Universidade de Harvard, Amy, é co-fundadora da Alpha Girls Comics, que publica sua série antológica Girls Night Out e a série de horror e mistério The VIP Room, além de outros trabalhos criados por mulheres.

A artista também é conhecida por seu trabalho para as editoras DC Comics, Vertigo e Image, com: Poison Ivy, Ant-Man, Deadpool, Sensation Comics Wonder Woman e X-Files , além de Red Sonja e KISS para a Dynamite Entertainment.

A nova edição da Comic Con Experience acontece entre os dias 07 e 1o de dezembro de 2017, no São Paulo Expo em São Paulo. A Matinê Cine&TV estará presente no Spoiler Night, um preview exclusivo que acontece um dia antes do evento para conferir todas as novidades da CCXP 2017.

Para mais informações sobre o eventos e ingressos, acesse: www.ccxp.com.br

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , ,

Comentários

Estudante de Pedagogia, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Na sua lista de favoritos estão: Supernatural, Criminal Minds, Once Upon a Time, Bones e Scream.
Sempre em busca de novas aventuras e emoções, o que significa que essa lista ainda vai crescer, e muito!

Você Também Pode Curtir