Leia um trecho de “Ordem Vermelha”, primeira fantasia nacional da Editora Intrínseca

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Editora Intrínseca em parceria com a Comic Con Experience, lança em 2017 o seu primeiro livro nacional de fantasia, Ordem Vermelha: Filhos da Degradação, de Felipe Castilho – em cocriação com Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa. A editora já liberou um trecho do livro, que pode ser lido clicando aqui.

Veja a capa completa:

Divulgação/Editora Intrínseca

Com lançamento oficial agendado para o dia 07 de dezembro na CCXP 2017, Ordem Vermelha: Filhos da Degradação apresenta aos leitores a últimos região habitada do mundo, Untherak. O lugar é comandado pela Deus Una, que em sua soberania deixa claro que o sentido da vida das pessoas que ainda restam no mundo, é exclusivamente de servir sem questionar. No entanto, um pequeno grupo de rebeldes está disposto a acabar com esse reinado para desvendar os segredos do lugar, mesmo que isso cause um futuro de incertezas – “Se uma deusa cai, o que vem depois?

Ordem Vermelha: Filhos da Degradação já está em pré-venda, e pode ser adquirido na Amazon clicando aqui.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir