Quadrinista Paul Pope

Paul Pope, quadrinista norte-americano vencedor de 4 prêmios EISNER – o “Oscar” dos quadrinhos – e responsável por lançar obras como THB, 100%, Escapo, Heavy Liquid e Batman: Ano 100, estará presente na CCXP 2017.

Paul já participou ano passado da CCXP 2016 e este ano em Abril da CCXP Tour Nordeste. Desta vez ele volta ao evento para participar do estande da Chiaroscuro Studios para sessões de autógrafos que terão a programação divulgada em breve pela organização do evento. Paul ganhou notoriedade em 1995, quando iniciou a publicação da sua obra de ficção-científica THB que acabou por lhe render a sua primeira indicação ao prêmio EISNER e só em 2006 ganhou o prêmio com a história Teenage Sidekick publicado na revista SOLO da DC Comics.

A nova edição da Comic Con Experience acontece entre os dias 07 e 1o de dezembro de 2017, no São Paulo Expo em São Paulo. A Matinê Cine&TV estará presente no Spoiler Night, um preview exclusivo que acontece um dia antes do evento para conferir todas as novidades da CCXP 2017.

Para mais informações sobre o eventos e ingressos, acesse: www.ccxp.com.br