A Diamond Films Brasil lançará nos cinemas o filme da NetflixMudbound – Lágrimas Sobre O Mississippi“, e hoje (27) a distribuidora lançou o trailer legendado do filme.

Assista:

 

No longa, acompanharemos a história de duas famílias, uma branca e outra negra. A família McAllen, vinda do Memphis, precisa se acostumar a lidar com as atividades da fazenda, cujas terras dividem com a família Jackson, desde sempre acostumada com a lida do campo, mas lutam bravamente pelo que possuem além de terem uma batalha constante contras as barreiras sociais da época. No meio disso nasce uma amizade improvável que desafia as possibilidades sociais da época.

A direção é de Dee Rees, conhecida pelo seu trabalho em Bessie, telefilme estrelado por Queen Latifah. O elenco traz Garrett Hedlund (Tróia), Carey Mulligan (Drive), Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto), Rob Morgan (Demolidor), Jonathan Banks (Breaking Bad), Jason Mitchell (Straight Outta Compton – A História do N.W.A.), Kelvin Harrison Jr. (Ao Cair da Noite), entre outros nomes.

Mudbound – Lágrimas Sobre O Mississippi ainda não tem data de estreia confirmada, e o elenco será homenageado pelo Gotham Awards, uma das premiações mais importantes do cinema independente.

Confira o cartaz oficial do filme:

Cartaz nacional do filme Mudbound - Lágrimas Sobre O Mississippi