Sydney Sweeney entra para o elenco da 2ª temporada de “The Handmaid’s Tale”

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Sydney Sweeney
Reprodução/Variety

A Variety confirmou que a atriz Sydney Sweeney, que esteve em Pretty Little Liars e integra o elenco da adaptação de Objetos Cortantes na HBO, está se juntando ao elenco da segunda temporada de The Handmaid’s Tale.

Segundo as informações, a atriz irá interpretar Eden, uma jovem de 15 anos que aparecerá pela primeira vez no quinto episódio da nova temporada. Eden é descrita como “piedosa e obediente“, uma seguidora fiel do regime de Gilead. Além disso, ela sonha em ser esposa de Comandante e por conta da sua ingenuidade ela pode ser um perigo para as pessoas que a rodeiam.

Para sua segunda temporada, The Handmaid’s Tale terá novamente 13 episódios, e estes irão mostrar a gravidez de Offred (Elizabeth Moss) enquanto ela luta para impedir que seu filho participe dos horrores que acontecem na República de Gilead.

Leia a nossa crítica da primeira temporada de The Handmaid’s Tale.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir