Reprodução/Variety
Sydney Sweeney
Reprodução/Variety

A Variety confirmou que a atriz Sydney Sweeney, que esteve em Pretty Little Liars e integra o elenco da adaptação de Objetos Cortantes na HBO, está se juntando ao elenco da segunda temporada de The Handmaid’s Tale.

Segundo as informações, a atriz irá interpretar Eden, uma jovem de 15 anos que aparecerá pela primeira vez no quinto episódio da nova temporada. Eden é descrita como “piedosa e obediente“, uma seguidora fiel do regime de Gilead. Além disso, ela sonha em ser esposa de Comandante e por conta da sua ingenuidade ela pode ser um perigo para as pessoas que a rodeiam.

Para sua segunda temporada, The Handmaid’s Tale terá novamente 13 episódios, e estes irão mostrar a gravidez de Offred (Elizabeth Moss) enquanto ela luta para impedir que seu filho participe dos horrores que acontecem na República de Gilead.

Leia a nossa crítica da primeira temporada de The Handmaid’s Tale.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.