Com ausência de Bryan Singer nas filmagens, produção de Bohemian Phapsody é interrompida

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Rami Malek como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody / Diretor Bryan Singer

Conforme informações da Variety, as filmagens de Bohemian Rhapsody, cinebiografia da banda Queen, entraram em pausa. O motivo é a ausência do diretor Bryan Singer, que após o feriado de Ação de Graças não compareceu ao set de gravações.

Representantes do diretor afirmaram que sua ausência é por conta de problemas de saúde e por motivos familiares. No entanto, fontes do Hollywood Reporter informaram que o diretor não estava sendo profissional durante as gravações, chegando atrasado no set e sendo uma pessoa de difícil convivência. O site ressalta, ainda, que este mesmo comportamento já havia acontecido durante as filmagens de outros dois filmes do diretor, X-Men: Apocalipse e Superman – O Retorno.

De acordo com as informações, a ausência de Singer preocupa os produtores e a principal estrela do filme, Rami Malek que dá vida ao ícone Freddie Mercury. Existe a possibilidade de que Singer seja demitido do cargo de diretor, com um novo nome tomando o lugar.

Bohemian Rhapsody conta com Ben Hardy como o baterista Roger TaylorGwilym Lee será o guitarrista Brian May e Joe Mazzello que vive o baixista John DeaconLucy Boynton (Gypsy) viverá Mary Austin, a grande parceira do vocalista. Austin e Mercury viveram juntos por muitos anos, época em que o cantor escreveu diversas músicas para a companheira, incluindo um dos grandes sucessos da banda, Love of My Life.

A cinebiografia tem previsão de estreia para o dia 25 de dezembro de 2018 nos EUA.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir