Rami Malek como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody / Diretor Bryan Singer

Conforme informações da Variety, as filmagens de Bohemian Rhapsody, cinebiografia da banda Queen, entraram em pausa. O motivo é a ausência do diretor Bryan Singer, que após o feriado de Ação de Graças não compareceu ao set de gravações.

Representantes do diretor afirmaram que sua ausência é por conta de problemas de saúde e por motivos familiares. No entanto, fontes do Hollywood Reporter informaram que o diretor não estava sendo profissional durante as gravações, chegando atrasado no set e sendo uma pessoa de difícil convivência. O site ressalta, ainda, que este mesmo comportamento já havia acontecido durante as filmagens de outros dois filmes do diretor, X-Men: Apocalipse e Superman – O Retorno.

De acordo com as informações, a ausência de Singer preocupa os produtores e a principal estrela do filme, Rami Malek que dá vida ao ícone Freddie Mercury. Existe a possibilidade de que Singer seja demitido do cargo de diretor, com um novo nome tomando o lugar.

Bohemian Rhapsody conta com Ben Hardy como o baterista Roger TaylorGwilym Lee será o guitarrista Brian May e Joe Mazzello que vive o baixista John DeaconLucy Boynton (Gypsy) viverá Mary Austin, a grande parceira do vocalista. Austin e Mercury viveram juntos por muitos anos, época em que o cantor escreveu diversas músicas para a companheira, incluindo um dos grandes sucessos da banda, Love of My Life.

A cinebiografia tem previsão de estreia para o dia 25 de dezembro de 2018 nos EUA.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.