Com Amy Adams, adaptação de Objetos Cortantes ganha suas primeiras imagens

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Amy Adams (A Chegada, Animais Noturnos) aparece nas duas primeiras imagens da adaptação de Objetos Cortantes para a HBO – divulgadas pela Entertainment Weekly.

Confira:

Amy Adams em imagem da adaptação de Sharp Objects
Reprodução/EW

 

Amy Adams e Patricia Clarkson em imagem de Sharp Objects
Reprodução/EW

Criada por Marti Noxon, a minissérie composta por oito episódio traz ainda April Brinson, Violet Brinson, Chris Messina, Miguel Sandoval e Patricia Clarkson, entre outros nomes, no elenco. A direção dos episódios é assinada por Jean-Marc Vallée, que também dirigiu outra minissérie da HBO, Big Little Lies.

A história, que adapta a obra de Gillian Flynn, acompanha a jornalista Camille Preaker e o difícil relacionamento com a sua mãe, Adora (Patricia Clarkson). A relação entre duas fica ainda mais complicada depois que Camille retorna a cidade natal, após ficar um tempo internada em um hospital psiquiátrico por causa das suas tendências à automutilação. Além disso, depois de retornar a cidade, Camille se envolve na investigação do assassinato de duas garotas, e o caso faz com que ela enfrente os próprios demônios, e um deles é sua irmã, Amma (Eliza Scanlen).

Sharp Objects tem previsão de estreia para junho de 2018.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir