A Entertainment Weekly divulgou uma capa especial do filme X-Men: Fênix Negra, nova adaptação de uma das história mais famosas da Marvel Comics para o cinema. Na imagem podemos ver o poder da fênix dominando a jovem Jea Grey interpretada por Sophie Turner.

[Atualizado com novas imagens, veja todas logo abaixo.]

Confira:

A primeira trilogia dos X-Men nos cinemas, iniciada nos anos 2000, já tentou adaptar a saga em X-Men: O Confronto Final (2006), que não deu muito certo. Agora, a nova tentativa será protagonizada por Sophie Turner, a nova interprete de Jean Grey nos cinemas – que fez sua estreia em X-Men: Apocalipse no ano passado. O filme terá o retorno de Tye Sheridan (Ciclope) e Alexandra Shipp (Tempestade), além de Jennifer Lawrence como a Mística e Jessica Chastain, agora confirmada como a Imperatriz Shi’ar, Lilandra.

X-Men: Fênix Negra vai chegar aos cinemas no dia 02 de novembro de 2018.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.