Sophie Turner, Jessica Chastain e Jennifer Lawrence nas primeiras imagens de X-Men: Fênix Negra

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Entertainment Weekly divulgou uma capa especial do filme X-Men: Fênix Negra, nova adaptação de uma das história mais famosas da Marvel Comics para o cinema. Na imagem podemos ver o poder da fênix dominando a jovem Jea Grey interpretada por Sophie Turner.

[Atualizado com novas imagens, veja todas logo abaixo.]

Confira:

A primeira trilogia dos X-Men nos cinemas, iniciada nos anos 2000, já tentou adaptar a saga em X-Men: O Confronto Final (2006), que não deu muito certo. Agora, a nova tentativa será protagonizada por Sophie Turner, a nova interprete de Jean Grey nos cinemas – que fez sua estreia em X-Men: Apocalipse no ano passado. O filme terá o retorno de Tye Sheridan (Ciclope) e Alexandra Shipp (Tempestade), além de Jennifer Lawrence como a Mística e Jessica Chastain, agora confirmada como a Imperatriz Shi’ar, Lilandra.

X-Men: Fênix Negra vai chegar aos cinemas no dia 02 de novembro de 2018.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir