Editora Arqueiro relança os dois primeiros livros de Outlander com capas temáticas da série de TV

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

No dia 15 de janeiro a Editora Arqueiro lança oficialmente os dois primeiros livros de Outlander (A Viajante do Tempo e A Libélula no Âmbar) com capas especiais da série norte-americana que adapta para a TV a obra escrita por Diana Gabaldon.

Confira as novas capas abaixo:

Divulgação/Editora Arqueiro

 

Divulgação/Editora Arqueiro

No primeiro livro (Outlander – A Viajante do Tempo), a história começa em 1945, com o final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall pode enfim voltar para os braços do marido, e juntos eles viajam para Iverness, nas Ilhas Britânicas, para fazerem uma segunda lua de mel. Durante essa viagem, Claire é atraída para um antigo círculo de pedras, onde testemunha rituais misteriosos. Alguns dias depois, quando volta ao local, Claire, de repente, se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Claire, então, logo percebe que forças que não compreende lhe levaram para o passado. Assim, ela deve enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar sua vida. Ao conhecer o jovem guerreiro Jamie, Claire sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês.

Outlander – A Viajante do Tempo (Livro 1) e Outlander – A Libélula no Âmbar (Livro 2) já estão disponíveis para compra na Amazon já com as novas capas – clique no nome do livro para acessar o site.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir