No dia 15 de janeiro a Editora Arqueiro lança oficialmente os dois primeiros livros de Outlander (A Viajante do Tempo e A Libélula no Âmbar) com capas especiais da série norte-americana que adapta para a TV a obra escrita por Diana Gabaldon.

Confira as novas capas abaixo:

Divulgação/Editora Arqueiro

 

Divulgação/Editora Arqueiro

No primeiro livro (Outlander – A Viajante do Tempo), a história começa em 1945, com o final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall pode enfim voltar para os braços do marido, e juntos eles viajam para Iverness, nas Ilhas Britânicas, para fazerem uma segunda lua de mel. Durante essa viagem, Claire é atraída para um antigo círculo de pedras, onde testemunha rituais misteriosos. Alguns dias depois, quando volta ao local, Claire, de repente, se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Claire, então, logo percebe que forças que não compreende lhe levaram para o passado. Assim, ela deve enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar sua vida. Ao conhecer o jovem guerreiro Jamie, Claire sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês.

Outlander – A Viajante do Tempo (Livro 1) e Outlander – A Libélula no Âmbar (Livro 2) já estão disponíveis para compra na Amazon já com as novas capas – clique no nome do livro para acessar o site.