A Superestreia deste sábado (06) no Telecine Premium, e no Telecine Play, ficar por conta de um dos grandes sucessos de bilheteria de 2017 nos cinemas, A Bela e a Fera.

Dono da maior bilheteria mundial de 2017 (US$ 1,2 bilhão) e da segunda melhor arrecadação nos Estados Unidos (US$ 504 milhões), o filme dirigido por Bill Condon trouxe aos cinemas em 2017 a versão live-action da clássica animação de mesmo nome, lançada em 1991 pela Disney.

Protagonizado por Emma Watson, a versão live-action de A Bela e a Fera reverencia o passado eternizado pela animação, recriando a memorável ambientação do longa animado, além de trazer as músicas originais e os personagens carismáticos do castelo da Fera, vivida por Dan Stevens no novo filme. A história se passa no interior da França, que também é o país natal da atriz Emma Watson, mostrando como a Bela (protagonista) se torna prisioneira de Fera, depois de oferecer sua vida em troca da liberdade do pai, Maurice (Kevin Kline). No castelo, a jovem passa a ter contato com objetos mágicos e descobre que o local está sob uma maldição, e que a criatura não é o monstro que aparenta ser.

Além dos já citados, o elenco ainda conta com Luke Evans como Gaston e Josh Gad como LeFou. No filme, enquanto o primeiro gosta de exaltar sua masculinidade, o segundo tenta evitar, porém seu desejo por Gaston fica cada vez mais explícito.

Além de ter sua estreia no Telecine Premium e no Telecine Play neste sábado (06), às 22:00, no domingo (07) o filme será exibido novamente pelo Telecine Pipoca logo após a transmissão da animação de 1991, às 18:15. No Telecine Play, essas e outras produções da Disney estão disponíveis para os assassinantes.

Assista ao trailer oficial de A Bela e a Fera:

 

SERVIÇO:
A Bela e a Fera
Direção: Bill Condon
Elenco: Kevin Kline, Ewan McGregor, Emma Watson, Luke Evans,Dan Stevens e Josh Gad
GBR e EUA, 2017. Fantasia. 125 min. 10 anos.

Sessão Superestreia
Dia 06/01, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 07/01, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca, no Programa Duplo A Bela e a Fera. Às 18h15 vai ao ar A Bela e a Fera (1991).

A Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.