Scarlett Johasson como Viúva Negra

De acordo com informações da VarietyJac Schaeffer está começando a escrever um filme solo da Viúva Negra. Segundo as fontes do site, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, se reuniu com diversas pessoas até escolher Schaeffer para escrever o esboço.

Apesar de estar em pré-desenvolvimento, o filme solo da Viúva Negra ainda não ganhou sinal verde do estúdio. A Variety ainda informa que foi feita uma reunião com Scarlett Johansson, interprete da Viúva, para direcionar o que todos os envolvidos (incluindo os executivos do estúdio) queriam para um filme solo da personagem.

A contratação de uma roteirista para o filme é o primeiro passo para que o longa solo da personagem se torne realidade. Jac Schaeffer tem no currículo Timer: Contagem Regressiva Para o Amor e o curta-metragem do personagem Olaf, de FrozenSchaeffer ainda é autora de The Shower, integrou a lista de melhores roteiros não filmados, o que chamou a atenção de Anne Hathaway – pedindo-lhe que escrevesse Nasty Woman, versão feminina de Dirty Rotten Scoundrels que será estrelado pela atriz.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.