Outlander

Em uma coletiva de imprensa (via Variety), Chris Albrecht, CEO do canal Starz, falou um pouco sobre mudanças e negociações do canal em relação ao investimento em outras plataformas de exibição dos programas do Starz. Na ocasião, Albrecht aproveitou para falar do futuro de Outlander.

No ano passado, a série exibiu sua terceira temporada (chegando ao Brasil pelo Fox Premiu e Fox Play), que foi muito bem recebida pela crítica (rendendo inclusive algumas indicações em premiações) e tendo ótimos números na audiência – sendo a temporada mais assistida da série até aqui. Com isso, o CEO falou sobre uma possível (ou provável) renovação da série para a quinta temporada, já que em 2016 o canal já havia garantido a terceira e a quarta.

“Eu não me preocuparia demais com isso, há 10 livros e a série está indo bem. Estão tendo discussões (com a Sony Pictures TV, que produz a série) muito produtivas sobre o futuro de Outlander.”, finalizou o CEO do canal Starz.

Apesar de não ter renovado a série para a quinta temporada, a notícia deve ser confirmada nos próximos meses. A quarta temporada de Outlander contará com 13 episódios e vai adaptar o quarto livro (Os Tambores do Outono), dos oito, da obra de Diana Gabaldon.

Na primeira temporada, Outlander segue Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira de guerra que misteriosamente é enviada de volta no tempo (para 1743), enquanto viaja com o marido no presente. Imediatamente, Claire se encontra em um lugar desconhecido, onde sua vida não está segura. Forçada a casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um jovem guerreiro escocês, surge então um relacionamento apaixonado que enche o coração de Claire com dúvidas entre os dois homens de sua vida, Jamie e Frank (Tobias Menzies).

COMPARTILHAR
Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Comentários