Warner Bros. confirma a data de estreia de Shazam! em 2019

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Warner Bros., de acordo com a Variety, acaba de definir a data de lançamento oficial de Shazam! para o dia 19 de abril de 2019. Shazam! será o próximo filme do Universo DC após Aquaman, que estreia em dezembro de 2018.

No longa, Zachary Levi, conhecido pela série Chuck, viverá o Shazam!Levi dará vida ao herói que toma forma toda vez que o garoto Billy Batson (Asher Angel) profere a palavra “Shazam“, que compila o nome dos deuses mitológicos e figuras antigas: SalomãoHérculesAtlasZeusAquiles e Mercúrio. O elenco conta com Jack Dylan Grazer como Freddy, o melhor amigo de Baston. Grace Fulton, de Annabelle 2, também negocia para integrar o elenco do filme.

Recentemente, rumores indicavam que Mark Strong pudesse viver o vilão do filme, mas nada foi confirmado. Com a estreia de Shazam! confirmada, a Warner Bros. já tem dois filmes garantidos para 2019, este e a continuação de Mulher-Maravilha – que ontem venceu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critic’s Choice Awards -.

Shazam! terá a direção de David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam), com roteiro de Henry Gayden e Darren LemkePeter Safran, que está produzindo Aquaman, também irá produzir o filme. Vale lembrar que Dwayne Johnson não estará no longa, o ator está focado no desenvolvimento do filme solo do seu personagem, o Adão Negro – que, inicialmente, seria o vilão de Shazam!.

As filmagens de Shazam! estão programadas para serem iniciadas em fevereiro de 2018 em Toronto.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir