O crossover entre Scandal e How to Get Away with Murder promete movimentar bastante o Shondaland, e a interação entre as duas série acaba de ter a sua primeira imagem divulgada pela Entertainment Weekly, confira:

O crossover das séries protagonizadas por Olivia Pope (Kerry Washington) e Annalise Keating (Viola Davis) acontece no dia 1º de março. A interação das duas séries começa em um episódio de Scandal, onde Annalise irá aparecer, terminando em um episódio de How to Get Away with Murder, fazendo com que as protagonistas interajam com personagens das duas séries.

Será a magia de duas negras em esteroides!… Nada pode ser melhor do que Kerry e eu.“, revelou Viola Davis.

E, por fim, Kerry Washington ainda completou: “Eu realmente amo a Viola. Eu tenho imenso respeito e admiração por ela.“.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.