O diretor M. Night Shyamalan voltou com tudo em 2017, quando trouxe para os cinemas o elogiado, e sucesso de bilheteria, Fragmentado. Durante a projeção houveram duas ligações diretas a outro filme do diretor, Corpo Fechado, que inclusive tem um dos seus protagonistas aparecendo na última cena do filme – confirmado efetivamente o crossover das duas histórias.

Glass, longa que realizará o crossover das duas histórias, teve 12 minutos exibidos para distribuidores (via ScreenRant), e as reações foram positivas, conforme o cineasta relatou no seu Twitter.

 

“Acabo de voltar de Los Angeles onde exibi 12 minutos de Glass para Universal Pictures e Disney Studios. Reações foram graciosas.”

 

“M. Night Shyamalan reúne as narrativas de dois de seus filmes – Corpo Fechado (2000) e Fragmentado – em um thriller explosivo: Glass. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também por seu pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado estão James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única sobrevivente de um encontro com a Besta. Após a conclusão de Fragmentado, Glass mostrará que Dunn persegue a figura sobre-humana de Crumb e  A Besta em uma série de encontros, enquanto a presença sombria de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.” – diz a primeira descrição oficial do longa.

Glass tem estreia marcada para o dia 18 de janeiro de 2019.

Leia a crítica de Fragmentado.