Divulgação/Netflix

A Netflix liberou na última terça-feira (30), o primeiro trailer de Mudo, seu próximo longa-metragem que estreia no dia 23 de fevereiro.

Assista ao trailer:

No ano de 2052, Mudo acompanha a vida de Leo (Alexander Skarsgård) que vive na brutal e barulhenta cidade de Berlim. Leo, que não fala desde criança após um acidente, procura pela namorada desaparecida em ruas escuras, praças frenéticas e no espectro dos habitantes das cidades. Enquanto continua em busca de respostas, Leo conhece Cactus Bill (Paul Rudd) e Duck (Justin Theroux), dois cirurgiões irreverentes do exército americano que estão em uma missão própria.

Mudo mostra uma comovente jornada pela ficção científica de Duncan Jones (Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos), em um mundo em que as vozes do amor e da humanidade ainda tem grande valor.

Além de dirigir o longa, Jones e Michael Robert Johnson assinam o roteiro. Mudo estreia na Netflix em 23 de fevereiro de 2018.

Veja, também, o pôster oficial de Mudo:

COMPARTILHAR
Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Comentários