Divulgação/Netflix

A Netflix liberou na última terça-feira (30), o primeiro trailer de Mudo, seu próximo longa-metragem que estreia no dia 23 de fevereiro.

Assista ao trailer:

No ano de 2052, Mudo acompanha a vida de Leo (Alexander Skarsgård) que vive na brutal e barulhenta cidade de Berlim. Leo, que não fala desde criança após um acidente, procura pela namorada desaparecida em ruas escuras, praças frenéticas e no espectro dos habitantes das cidades. Enquanto continua em busca de respostas, Leo conhece Cactus Bill (Paul Rudd) e Duck (Justin Theroux), dois cirurgiões irreverentes do exército americano que estão em uma missão própria.

Mudo mostra uma comovente jornada pela ficção científica de Duncan Jones (Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos), em um mundo em que as vozes do amor e da humanidade ainda tem grande valor.

Além de dirigir o longa, Jones e Michael Robert Johnson assinam o roteiro. Mudo estreia na Netflix em 23 de fevereiro de 2018.

Veja, também, o pôster oficial de Mudo:

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.