Reprodução/YouTube

Baseado no romance homônimo de Naomi Alderman, Disobedience teve seu primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (01).

Assista:

Em Disobedience, Rachel Weisz vive Ronit, que após a morte do pai precisa voltar a viver na comunidade religiosa que a “exilou por suas transgressões“. Enquanto é julgada por todos, Ronit reacende uma paixão avassaladora pela amiga de infância, Esti (Rachel McAdams), que é casa o seu primo – vivido por Alessandro Nivola.

A direção do longa fica por conta de Sebastián Lelio, que comandou Uma Mulher Fantástica – indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Lelio também assina o roteiro ao lado de Rebecca Lenkiewicz, roteirista de Ida, filme polonês que venceu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Disobedience estreia no dia 27 de abril nos cinemas norte-americanos, e ainda não tem data de estreia no Brasil.

Veja, também, o cartaz oficial do longa, que traz a frase  “Amor é um ato de resistência“.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.