A Paramount Pictures divulgou um novo trailer de Aniquilação, nova ficção científica de Alex Garland (Ex-Machina).

Confira:

Baseado na obra homônima escrita por Jeff VanderMeer  – e que marca o início da trilogia Comando Sul publicada no Brasil pela Editora Intrínseca -, Aniquilação acompanha um grupo de cientistas formado por quatro mulheres – uma antropóloga, uma topógrafa, uma psicóloga e uma bióloga (Natalie Portman). Participando de uma missão na zona em que ocorreu um desastre ambiental, as cientistas atravessarão a fronteira esperando o inesperado. E é isso que ela vão encontrar.

Além de Natalie Portman, o longa traz Oscar IsaacTessa Thompson, Gina Rodriguez e Jennifer Jason Leigh no elenco. Alex Garland, além da direção, também assina o roteiro da adaptação.

Aniquilação tinha previsão de estreia para o dia 22 de fevereiro no Brasil – um dia antes da estreia americana -, porém a estreia foi cancelada dos cinemas e o filme chegará direto pela Netflix. O motivo é porque o filme foi vendido pela Paramount para o serviço de streaming, e com exceção de Estados Unidos, Canadá e China, que vão lançar o filme nos cinemas, os outros países vão receber o filme direto pela Netflix.

A previsão, é que de o filme esteja disponível na Netflix cerca de 17 dias depois do seu lançamento nos cinemas.

Confira, também, um dos cartazes do longa.