O próximo filme de Xavier Dolan, ‘The Death and Life of John F. Donovan‘, deve chegar aos cinemas ainda em 2018, mas sem Jessica Chastain. A atriz, que participava do longa, foi retirada na edição no corte final do longa, e através do seu perfil no Instagram, o diretor justificou a ação.

Confira:

 

O que vocês devem saber de mim é que Jessica Chastain, depois de muito tempo de reflexão, teve que ser cortada do filme. Foi uma decisão muito difícil. Eu tenho um amor sincero por Jessica e uma grande admiração. A decisão foi pela edição e pela narrativa, e não tem nada a ver com sua performance, e sim com a personagem e sua compatibilidade com a história.” – disse o diretor na publicação.

Ainda na publicação, o diretor explica que a subtrama da personagem de Chastain era engraçada e divertida, mas ele sentiu que ela não pertencia ao filme.

O longa é estrelado por Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, que vive o personagem-título. A história acompanha um ator de Hollywood que tem sua vida transformada após a sua correspondência com um ator de 11 anos (Jacob Tremblay) é exposta. O elenco ainda conta com Natalie Portman, Susan Sarandon, Kathy Bates, Michael Gambon, Bella Thorne e Adele.

Confira algumas imagens de Jessica Chastain na produção: