Na próxima sexta-feira (16), chega ao catálogo da Netflix o drama colegial ‘Everything Sucks!‘, que acompanha dois grupos de nerds excluídos no ensino médio no ano de 1996.

Veja o trailer:

Situando a história dos jovens na cidade real de Boring, no Oregon em 1996, Everything Sucks! trará as diversas experiências do ensino médio (desespero, sinceridade, excitação) em uma história engraçada sobre a fase da adolescência. A série vai acompanhar um grupo de alunos nerds que fazem parte do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da escola da cidade, que juntarão suas forças para fazer um filme e ainda aguentar o ambiente High School.

Everything Sucks! conta com Peyton Kennedy e Jahi Winston, de The New Edition Story, como os jovens alunos Kate Messner e Luke O’Neil. Patch Darragh (Sully) e Claudine Nako (Grimm) interpretam os respectivos pais da dupla.

Criada por Ben York Jones e Michael Mohan, a primeira temporada de Everything Sucks! contará com 10 episódio de 30 minutos, e todos estarão disponíveis na próxima sexta-feira, 16 de fevereiro, na Netflix.

Confira, também, algumas imagens oficiais de Everything Sucks! logo abaixo.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.