Na próxima sexta-feira (16), chega ao catálogo da Netflix o drama colegial ‘Everything Sucks!‘, que acompanha dois grupos de nerds excluídos no ensino médio no ano de 1996.

Veja o trailer:

Situando a história dos jovens na cidade real de Boring, no Oregon em 1996, Everything Sucks! trará as diversas experiências do ensino médio (desespero, sinceridade, excitação) em uma história engraçada sobre a fase da adolescência. A série vai acompanhar um grupo de alunos nerds que fazem parte do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da escola da cidade, que juntarão suas forças para fazer um filme e ainda aguentar o ambiente High School.

Everything Sucks! conta com Peyton Kennedy e Jahi Winston, de The New Edition Story, como os jovens alunos Kate Messner e Luke O’Neil. Patch Darragh (Sully) e Claudine Nako (Grimm) interpretam os respectivos pais da dupla.

Criada por Ben York Jones e Michael Mohan, a primeira temporada de Everything Sucks! contará com 10 episódio de 30 minutos, e todos estarão disponíveis na próxima sexta-feira, 16 de fevereiro, na Netflix.

Confira, também, algumas imagens oficiais de Everything Sucks! logo abaixo.

COMPARTILHAR
Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Comentários