Batgirl

Joss Whedon anunciou nesta quinta-feira (22) que está deixando a direção do filme da Batgirl. O diretor, responsável pelas refilmagens de Liga da Justiça, também escreveria o roteiro do filme. A informação é do Hollywood Reporter.

“Batgirl é um projeto  animador, Warner/DC são parceiros muito colaborativos e compreensivos, que demorei meses para perceber que não tinha história. Sou muito grato a Geoff Johns, Toby Emmerich e todo mundo que me recebeu quando cheguei e que me entenderam quando… tem uma palavra melhor do que ‘falhei’?”, disse o cineasta em nota para a imprensa.

Outras fontes do THR revelam que, quase um ano depois de ser anunciado como diretor e roteirista do filme, Whedon não sabia o que o longa da personagem deveria ser.

Vale lembrar que Batgirl não estava nos planos da Warner Bros., o projeto surgiu com a vontade do diretor em torná-lo realidade – já que o mesmo se revelou muito fã da personagem.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.