A Netflix lançou no início da manhã desta quinta-feira (22), um novo trailer de Aniquilação. A ficção científica estrelada por Natalie Portman seria lançada pela Paramount Pictures nos cinemas, mas a Netflix adquiriu os direitos de distribuição do longa.

Confira o novo trailer:

Baseado na obra homônima escrita por Jeff VanderMeer  – e que marca o início da trilogia Comando Sul publicada no Brasil pela Editora Intrínseca -, Aniquilação acompanha um grupo de cientistas formado por quatro mulheres – uma antropóloga, uma topógrafa, uma psicóloga e uma bióloga (Natalie Portman). Participando de uma missão na zona em que ocorreu um desastre ambiental, as cientistas atravessarão a fronteira esperando o inesperado. E é isso que elas vão encontrar.

Além de Natalie Portman, o longa traz Oscar IsaacTessa Thompson, Gina Rodriguez e Jennifer Jason Leigh no elenco. Alex Garland, além da direção, também assina o roteiro da adaptação.

Aniquilação chega ao catálogo da Netflix no dia 12 de março.

Veja também o cartaz oficial divulgado pela Netflix:

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.