Divulgação/Netflix

A terceira temporada de Stranger Things ganhou novidades interessantes. O The Hashtag Show divulgou a descrição de três novos personagens que serão apresentados nos novos episódios da série – ainda segundo o site, a gravação desses episódios começam em abril e devem terminar em outubro.

Crítica | Stranger Things – 2ª temporada

  • Prefeito Larry Kline – O político clássico dos anos 80, patético e age apenas de acordo com os seus próprios interesses. Um homem entre 40 e 60 anos é procurado para o papel.
  • Bruce – Um repórter de 50 anos com compromisso moral, sexista, acima do peso e despreocupado.
  • Patrícia Brown – A doce e senhora da vizinhança, que fica muito tempo cuidado do jardim e aconselhando os garotos do bairro. Uma mulher próxima dos 70 anos é procurada para o papel.

O The Hashtag Show especulou que Patrícia Brown poderia ter alguma ligação com o Mundo Invertido, mas isso é só um rumor não confirmado.

A nova temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia confirmada, e as duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

COMPARTILHAR
Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Comentários