Divulgação/Netflix

A terceira temporada de Stranger Things ganhou novidades interessantes. O The Hashtag Show divulgou a descrição de três novos personagens que serão apresentados nos novos episódios da série – ainda segundo o site, a gravação desses episódios começam em abril e devem terminar em outubro.

Crítica | Stranger Things – 2ª temporada

  • Prefeito Larry Kline – O político clássico dos anos 80, patético e age apenas de acordo com os seus próprios interesses. Um homem entre 40 e 60 anos é procurado para o papel.
  • Bruce – Um repórter de 50 anos com compromisso moral, sexista, acima do peso e despreocupado.
  • Patrícia Brown – A doce e senhora da vizinhança, que fica muito tempo cuidado do jardim e aconselhando os garotos do bairro. Uma mulher próxima dos 70 anos é procurada para o papel.

O The Hashtag Show especulou que Patrícia Brown poderia ter alguma ligação com o Mundo Invertido, mas isso é só um rumor não confirmado.

A nova temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia confirmada, e as duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.