A Netflix liberou nesta quinta-feira (01), um vídeo com os bastidores da segunda temporada da aguardada Marvel – Jessica Jones. No vídeo, Krysten Ritter, que interpreta a protagonista, Carrie-Anne Moss, Rachael Taylor, Eka Darville e a  showrunner da série, Melissa Rosenberg, comentam como é trabalhar com a personagem e mostrar sua complexidade.

Confira:

Com 13 episódios confirmados para sua segunda temporada, a série continuará acompanhando a vida de Jessica Jones (Krysten Ritter), enquanto ela luta com demônios internos e externos. Nos novos episódios, Jones estará tentando retomar a sua vida depois de ficar famosa por assassinar o seu torturador, Kilgrave (David Tennant), e ficar bastante conhecida exatamente por isso. Agora, Jessica Jones precisará lidar com um novo caso, que a fará questionar quem ela realmente é, além de ir ainda mais fundo no passado da personagem.

Janet McTeer e J.R. Ramirez são as duas principais novidades do elenco para a segunda temporada da série. A segunda temporada de Marvel – Jessica Jones tem estreia marcada para o dia 08 de março – no Dia Internacional da Mulher.