A vencedora do prêmio de Melhor Atriz do Oscar 2018 quase foi para casa sem sua estatueta. Durante a festa do pós Oscar, Frances McDormand teve seu troféu roubado por um homem, identificado como Terry Bryant, que já foi preso pela polícia de Los Angeles e teve sua fiança orçada em US$ 20 mil, de acordo com as informações da Variety.

Segundo a repórter cultural do New York TimesCara Buckley, Bryant foi abordado por Wolfgang Puck, fotógrafo que cobre anualmente o Oscar, que devolveu a estatueta para Frances McDormand. “O segurança do Governors Ball está à procura desse cara, que agarrou o Oscar de Frances McDormand.“, escreveu Buckley no Twitter. “O fotógrafo, Wolfgang Puck o deteve, recuperou o Oscar e o cara desapareceu de volta à multidão. Aparentemente, Frances disse para deixá-lo ir.“.

Confira uma foto de Terry Bryant com o Oscar de Frances McDormand, seguido do vídeo que o mesmo publicou quando estava com o troféu da atriz.

 

Frances McDormand venceu, na noite de ontem (04), o Oscar de Melhor Atriz pelo filme Três Anúncios Para Um Crime.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.