A temporada 2018 de Clássicos Cinemark começa exibindo o icônico Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984). A Sessão acontece no dia 27 de março – sempre na última terça-feira de cada mês -, às 20h. Nos próximos meses serão exibidos Manhattan (1979), A Profecia (1976) e Intriga Internacional (1959).

No filme, o professor apaixonado por arqueologia, Indiana Jones (Harrison Ford), embarca em uma nova aventura: resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e salvar crianças escravizadas. Mas, para isso trava batalhas que envolvem mágica e luta com um grupo fanático que sacrifica seres humanos. A direção é de Steven Spielberg.

Para saber quais os complexos da Rede Cinemark vão exibir o longa e valores dos ingressos das sessões, acesse: www.cinemark.com.br

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.