O anime japonês Luzes no Céu (Fireworks), que fala sobre dois amigos adolescentes disputando o amor de uma colega de aula, será exibido na sessão Anime Night do Cinemark no mês de março.

A história se passa durante as férias de verão, com dois meninos da escola primária, Norimichi e Yusuke. Os dois são melhores amigos e estão estão apaixonados por uma mesma garota, Nazuna. Por causa do divórcio de seus pais, a jovem será transferida para outra escola antes do segundo semestre começar, e os dois amigos ainda não sabem disso. Nazuna, que não se dá bem com seus pais, secretamente decide fugir com aquele dos dois que ganhar em uma corrida de natação.

A sessão acontecerá no dia 20 de março, às 19:30. As exibições acontecerão em 25 cidades espalhadas pelo Brasil, são elas: Aracajú, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Cuiabá, Florianópolis, GoiâniaManaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Niterói, Salvador, São Paulo, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Taguatinga, Uberlândia e Vitória.

Para informações de valores, compra de ingressos e verificar qual dos cinemas da rede exibirão o longa, acesse o site www.cinemark.com.br.