O próximo filme da DC nos cinemas, após o lançamento de Aquaman, Shazam! teve seu logo oficial revelado (via Collider).

Confira:

Confira também a sinopse oficial do longa:

“Todos nós temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para trazê-lo para fora. No caso de Billy Batson (Asher Angel), gritando uma palavra – SHAZAM! – esse garoto de 14 anos pode se transformar no Super-Herói Shazam (Zachary Levi), uma cortesia de um antigo bruxo. Ainda uma criança de coração – dentro de um corpo divino – Shazam se diverte nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: divirta-se com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode atirar um raio com as suas mãos? Ele pode ignorar sua prova de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para lutar contra as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).”

O elenco ainda conta com Jack Dylan Grazer como Freddy, o melhor amigo de Baston, Grace FultonFaithe Herman , Ian Chen, Jovan Armand, Cooper Andrews, Marta Milans e Ron Cephas.

Shazam! terá a direção de David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam), com roteiro de Henry Gayden e Darren LemkePeter Safran, que está produzindo Aquaman, também produz o filme. Vale lembrar que Dwayne Johnson não estará no longa, o ator está focado no desenvolvimento do filme solo do seu personagem, o Adão Negro – que, inicialmente, seria o vilão de Shazam!.

As filmagens de Shazam! já estão acontecendo em Toronto. O longa estreia no dia 05 de abril de 2019 nos EUA.