Jessica Chastain e Octavia Spencer

Michael Showalter, diretor do sucesso Doentes de Amor (2017), foi confirmado para comandar a comédia estrelada por Jessica Chastain (A Grande Jogada, Armas na Mesa) e Octavia Spencer (A Forma da Água, Estrela Além do Tempo), dupla que trabalhou junto em Histórias Cruzadas (2011) – via Collider. O longa será produzido pela Universal Pictures, que disputou os diretos do filme com Fox e Paramount Pictures.

No longa, Spencer e Chastain viverão duas mulheres lutando contra problemas climáticos para poderem chegar em casa a tempo do natal. O argumento do longa foi escrito pelas duas atrizes, mas o roteiro será de Peter Chiarelli.

Vale lembrar que quando Jessica Chastain e Octavia Specer atuaram juntas em Histórias Cruzadas, ambas as atrizes foram indicadas ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, e Octavia Spencer acabou levando a estatueta para casa.

Ainda sem título oficial, a comédia natalina ainda está em fase inicial de desenvolvimento.

COMPARTILHAR
Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Comentários