Jessica Chastain e Octavia Spencer

Michael Showalter, diretor do sucesso Doentes de Amor (2017), foi confirmado para comandar a comédia estrelada por Jessica Chastain (A Grande Jogada, Armas na Mesa) e Octavia Spencer (A Forma da Água, Estrela Além do Tempo), dupla que trabalhou junto em Histórias Cruzadas (2011) – via Collider. O longa será produzido pela Universal Pictures, que disputou os diretos do filme com Fox e Paramount Pictures.

No longa, Spencer e Chastain viverão duas mulheres lutando contra problemas climáticos para poderem chegar em casa a tempo do natal. O argumento do longa foi escrito pelas duas atrizes, mas o roteiro será de Peter Chiarelli.

Vale lembrar que quando Jessica Chastain e Octavia Specer atuaram juntas em Histórias Cruzadas, ambas as atrizes foram indicadas ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, e Octavia Spencer acabou levando a estatueta para casa.

Ainda sem título oficial, a comédia natalina ainda está em fase inicial de desenvolvimento.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.