Riverdale-Arrow
Reprodução/IMDb

Já está virando costume do canal CW fazer um pacotão de renovações com as séries da sua grade de programação. E hoje não foi diferente, o canal renovou 10 das suas séries – via SpoilerTV.

Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Black Lightning, Supernatural, Riverdale, Jane the Virgin, Crazy Ex-Girlfriend e Dinastia têm mais uma garantida. Apesar das renovações, o canal não se pronunciou sobre suas outras séries – The 100 (que ainda não estreou sua nova temporada), iZombie, a novata Life Sentence e Valor. The Originals, também exibida pelo canal, está prestes a começar a sua quinta e última temporada.

Escolhendo essas dez séries para a próxima temporada, temos uma excelente seleção de programação para definirmos nossa programação de outono em maio, com mais ainda por vir. E estou especialmente feliz por continuarmos a trabalhar com os incrivelmente talentosos produtores e roteiristas que criaram as séries que nossos fãs são tão apaixonados.”, disse Mark Pedowitz, presidente da CW.