Além do Homem
Divulgação/Imagem Filmes

Rodado no interior de Minas Gerais e na capital francesa, Paris, o longa Além do Homem ganhou seu primeiro trailer. Confira:

O escritor Alberto Luppo (Sergio Guizé) mora há anos em Paris e não tem vontade de retornar para o Brasil. Tal pensamento muda quando o antropólogo francês Marcel Lefavre (Pierre Richard) é supostamente devorado por canibais no interior do Brasil, e Alberto se obriga a retornar à terra natal para investigar o acontecimento – além de transformar tudo isso em um livro.

Com distribuição da Imagem Filmes, o longa tem previsão de estreia para o dia 28 de junho nos cinemas brasileiros e traz Débora Nascimento, Fabrício Boliveira, Flávia Garrafa, Marilyne Fontaine, Stéphan Wojtowicz, Giselle Motta e Maurício de Barros no elenco – além das participações de Pierre Richard, Otávio Augusto e Jai Baptista.

A direção do longa é de Willy Biondani, que começou sua carreira como fotógrafo até começar a dirigir curtas-metragens e filmes para TV. Além do Homem marca a sua estreia como diretor de longa-metragem no cinema. Biondani também assina o roteiro do filme ao lado de Eliseo Altunaga e Daniel Tavares.

Confira o cartaz nacional de Além do Homem: