Nicole Kidman, premiada pela primeira temporada de Big Little Lies, divulgou a primeira imagem oficial de Meryl Streep na segunda temporada da série de sucesso da HBO. Meryl viverá a mãe de Perry, o personagem interpretado por Alexander Skarsgard.

Veja a publicação de Kidman, no seu perfil oficial do Instagram, logo abaixo:

First day on the set with Meryl and “my” darling boys! #BigLittleLies

Uma publicação compartilhada por Nicole Kidman (@nicolekidman) em

Na segunda temporada Celeste (Kidman) estará se recuperando da perda do marido, ao mesmo tempo em que está determinada a lutar pela própria família e a encontrar a mulher que era. Madeleine, personagem de Reese Whiterspoon, continua achando que boas intenções geram sempre boas consequências, além de confrontar a verdade sobre a morte de Perry e viver uma nova fase no seu casamento.

Além de Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Meryl Streep, a segunda temporada de Big Little Lies conta com o retorno de Shailene Woodley, Laura Dern, Zoë Kravitz, Adam Scott, Iain Armitage, James Tupper, Kathryn Newton e Jeffrey Nordling.

Os novos episódios serão dirigidos por Andrea Arnold e Jean-Marc Vallée, diretor da primeira temporada, segue apenas como produtor executivo.

A segunda temporada de Big Little Lies estreia somente em 2019.