Atômica
Reprodução/IMDb

Durante um entrevista no Festival Internacional de Cinema de São Francisco, a atriz Charlize Theron confirmou que o sucesso Atômica (lançado no ano passado) vai ganhar um sequência – via IndieWire.

“Sim, estamos fazendo uma sequência.”, disse a atriz.

Atômica foi um dos bons lançamentos do cinema em 2017. Bem recebido pela crítica, o longa estrelado por Charlize Theron, e que tinha ainda James McAvoy (Framentado) no elenco, arrecadou cerca de US$ 95 milhões no mundo todo.

O thriller de ação e espionagem acompanha uma agente da MI6 enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar a morte de um colega e recuperar uma lista com nomes de agentes duplos. O elenco ainda trazia John Goodman (Kong: A Ilha da Caveira) e Toby Jones.

Atômica foi dirigido por David Leitch (De Volta ao Jogo, Deadpool 2).

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.