Lançado em agosto de 2017 nos cinemas brasileiros, o indicado ao Oscar de Efeitos Visuais, Planeta dos Macacos: A Guerra, é a Superestreia da semana no Telecine Premium.

Em Planeta dos Macacos: A Guerra, filme que encerra a trilogia, César (Andy Serkis) é forçado a lutar contra um exército humano, comandado por um homem cruel – interpretado por Woody Harrelson (da série True Detective). Depois de muita perdas o protagonista vai usar sua força para vingar a morte dos seus companheiros.

Veja o trailer:

A exibição no Telecine Premium acontece neste sábado, 02 de junho, a partir das 22h – ficando disponível, também, no Telecine Play. Além disso, no domingo (03 de junho) a franquia Planeta dos Macacos, que está completando 50 anos, terá programação especial no Telecine Pipoca, com Planeta dos Macacos: A Origem (2011) às 18h e Planeta dos Macacos: A Guerra às 20h.

O Telecine Cult, no mesmo dia, exibe o filme que inaugurou a franquia, O Planeta dos Macacos (1968) às 22h, continuando em seguida, às 23:59, com A Batalha do Planeta dos Macacos (1973).

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.