The Joker
Reprodução/Legião dos Heróis

O filme que deve contar a origem do maior vilão da DC Comics teve seu título confirmado como The Joker. A Warner Bros. ainda revelou que o longa vai chegar aos cinemas no dia 04 de outubro de 2019 (via Collider).

Especula-se que o estúdio possa dar novas informações a cerca do filme no próximo sábado, quando realizará o seu painel na San Diego Comic Con – que terá a presença dos próximos filmes da DC, Shazam! e Aquaman, podendo ainda apresentar algum material de Mulher-Maravilha 1984.

The Joker terá Joaquin Phoenix interpretando o protagonista. O projeto, orçado em  US$ 55 milhões, tem a intenção de trazer uma abordagem pé no chão. O filme vai contar a história de um humorista fracassado na década de 1980 que entra no mundo do crime após ser bombardeado pelo público – descrito ainda como um drama criminal independente.

O longa será produzido por Martin Scorsese, com Todd Phillips na direção e assinando o roteiro ao lado de Scott SilverTáxi Driver e Touro Indomável serão algumas das principais referências do filme.

COMPARTILHAR
Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Comentários