The Joker
Reprodução/Legião dos Heróis

O filme que deve contar a origem do maior vilão da DC Comics teve seu título confirmado como The Joker. A Warner Bros. ainda revelou que o longa vai chegar aos cinemas no dia 04 de outubro de 2019 (via Collider).

Especula-se que o estúdio possa dar novas informações a cerca do filme no próximo sábado, quando realizará o seu painel na San Diego Comic Con – que terá a presença dos próximos filmes da DC, Shazam! e Aquaman, podendo ainda apresentar algum material de Mulher-Maravilha 1984.

The Joker terá Joaquin Phoenix interpretando o protagonista. O projeto, orçado em  US$ 55 milhões, tem a intenção de trazer uma abordagem pé no chão. O filme vai contar a história de um humorista fracassado na década de 1980 que entra no mundo do crime após ser bombardeado pelo público – descrito ainda como um drama criminal independente.

O longa será produzido por Martin Scorsese, com Todd Phillips na direção e assinando o roteiro ao lado de Scott SilverTáxi Driver e Touro Indomável serão algumas das principais referências do filme.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.