Glass
Reprodução/EW

Com o status de ser um dos filmes já mais aguardados de 2019, Glass, teve o seu primeiro trailer divulgado nesta sexta-feira (20/07). A prévia também foi exibida no painel do filme na San Diego Comic Con.

Confira:

“M. Night Shyamalan reúne as narrativas de dois de seus filmes – Corpo Fechado (2000) e Fragmentado – em um thriller explosivo: Glass. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também por seu pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado estão James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única sobrevivente de um encontro com a Besta. Após a conclusão de Fragmentado, Glass mostrará que Dunn persegue a figura sobre-humana de Crumb e  A Besta em uma série de encontros, enquanto a presença sombria de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.”

O elenco de Glass ainda conta com Sarah Paulson (American Crime Story). Glass tem estreia marcada para o dia 18 de janeiro de 2019.

Leia a crítica de Fragmentado.

[Atualização: A Universal Pictures confirmou o título nacional de Glass como Vidro.]

COMPARTILHAR
Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Comentários