Punho de Ferro
Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou na última quinta-feira (19/07) que a segunda temporada de Punho de Ferro estreia no dia 07 de setembro.

Um vídeo, anunciando a data, também foi divulgado, confira:

Na segunda temporada, Danny Rand (Finn Jones) lutará contra um criminoso que aterroriza Nova York com suas habilidades de kung fu e sua capacidade de invocar o enorme poder do Punho de Fogo. Rand ainda passará por uma nova transformação, o personagem vai buscar pelo seu lugar nesse mundo novo e hostil, além de suprir a ausência de Matt Murdock, o Demolidor.

Para a segunda temporada, Jessica Henwick (Colleen), Sacha Dhawan (Davos), Tom Pelphrey (Ward Meachum), Jessica Stroup (Joy Meachum) retornam. Simone Missick (Misty Knight) de Luke Cage também foi confirmada, além de Alice Eve (Mary Walker) como novidade.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.