Conhecida principalmente pelo seu papel em Bastados Inglórios, a atriz parisiense Mélanie Laurent também já desempenhou alguns trabalhos como diretora. Sua nova investida, o thriller policial Galveston, teve seu primeiro divulgado. Assista:

Galveston é baseado no livro homônimo escrito por Nic Pizzolatto, o criador da aclama antologia policial da HBO, True Detective. A história acompanha “Roy Cady, um cara durão cujo dia está passando das más notícias para as piores notícias possíveis. Mal escapando com vida de um assalto, ele conhece uma jovem chamada Rocky, que também foi deixada para trás no derramamento de sangue, e leva-a com ele. Esse duo inesperado pega a estrada tentando encontrar um espaço respeitoso entre eles, enquanto enfrentam demônios pessoais e confrontos brutais.

Além da dupla de protagonistas vividos por Ben Foster e Elle Fanning, o elenco ainda traz a jovem Lili Reinhart, uma das estrelas do drama adolescente Riverdale.

Galveston teve sua primeira exibição pública durante o South by Southwest, e está participando atualmente do Los Angeles Film Festival. A previsão é de que o longa chegue aos cinema americanos, e em VOD, no dia 19 de outubro.

No Brasil, o longa ainda não tem distribuidora.