Mulher-Maravilha
Divulgação/Warner Bros.

Segundo o Hollywood Reporter, a atriz Gal Gadot (Mulher-Maravilha, Liga da Justiça) estaria em negociação com a 21th Century Fox para estrelar a adaptação do livro Morte no Nilo, da escritora Agatha Christie. Caso o acordo seja firmado, Gadot interpretará a personagem Linnet Ridgeway Doyle.

O filme será a sequência de Assassinato no Expresso do Oriente e contará com o retorno de Kenneth Branagh na direção, além de reprisar o papel do célebre detetive Hercule Poirot.

No livro, a jovem herdeira Linnet Ridgeway Doyle rouba o noivo de sua melhor amiga e se casa com ele sem pensar duas vezes. Em sua viagem de lua de mel, num cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito, o casal apaixonado se depara com uma série de antagonistas interessados em sua fortuna e em provocar sua infelicidade. Linnet, então, é encontrada morta e Hercule Poirot entra em ação mais uma vez.

Morte do Nilo tem estreia prevista para 20 de dezembro de 2019.

COMPARTILHAR
Jornalista e produtor de conteúdo da Matinê, escreve sobre séries, livros e filmes. Tem um relacionamento sério com histórias que cativam e encantam. Além disso, sonha viver em uma fantasia, ficção científica ou em um romance de espionagem.