Duas Rainhas
Reprodução/IMDb

A Universal Pictures divulgou um novo pôster do drama histórico Duas Rainhas, e junto com ele um trailer internacional do filme (confira a prévia em vídeo abaixo e o pôster no final da matéria).

Duas Rainhas trará a história marcante de Mary Stuart, que tornou-se Rainha aos 16 anos e viúva aos 18. A produção, que chega aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2019, e conta com duas das indicadas na categoria de Melhor Atriz do Oscar 2018, Margot Robbie (Eu, Tonya) e Saoirse Ronan (Lady Bird – A Hora de Voar), vivendo as protagonistas.

A história mostrará não apenas a vida da Rainha Mary Stuart (Saoirse Ronan), como também o seu medo e fascínio por Elizabeth I (Margot Robbie). Contudo, Mary, que quer governar a Inglaterra, reivindica os seus direitos ao trono inglês, ameaçando o reinado de Elizabeth I, enquanto traições e outras conspirações colocam os dois tronos em risco.

Baseado no livro “Queen of Scots: The True Life of Mary Stuart“, de John Guy, Duas Rainhas tem a direção de Josie Rourke. O elenco ainda traz Jack Lowden, Joe Alwyn, Gemma Chan, Martin Compston, Ismael Cordova, Brendan Coyle, Ian Hart, Adrian Lester, James McArdle, David Tennant e Guy Pearce.

Confira, abaixo, o pôster oficial divulgado: