Jennifer Lawrence (no filme Mãe!) e Bryan Tyree Henry (na série Atlanta) / via IMDb
Jennifer Lawrence (no filme Mãe!) e Bryan Tyree Henry (na série Atlanta) / via IMDb

Na último dia 16, a A24 (Moonlight: Sob a Luz do Luar) anunciou que está desenvolvendo um projeto secreto estrelado por Jennifer Lawrence (Mãe!, Operação Red Sparrow). Fora isso, a produtora e distribuidora norte-americana informou que o longa será escrito e dirigido por uma dupla de estreantes: Lila Neugebauer, diretora teatral, comanda o filme, e Elizabeth Sanders assina o roteiro.

Contudo, nesta semana, o Collider revelou as primeiras informações sobre a trama do filme, e afirma que Brian Tyree Henry está em negociações iniciais para co-estrelar o longa ao lado de Lawrence. O ator vem sendo destaque na TV desde a estreia de Atlanta, série protagonizada por Donald Gloover. Brian Tyree Henry se destacou recentemente em Se a Rua Beale Falasse, de Barry Jenkins, e As Viúvas, de Steve McQueen.

Sobre a trama do filme, o site revela que, apesar de ainda sem título confirmado, a história mostrara Lawrence como um soldado estadunidense que sofre uma grave lesão cerebral e volta para casa na esperança de se recuperar do trauma.

O Collider especula que Brian Tyree Henry possa interpretar um comandante de Lawrence no exército, dependendo do seguimento da história, ou o terapeuta que tentará ajudá-la a se recuperar do trauma. Vale ressaltar que trata-se apenas de especulações do Collider a respeito do papel que o ator está negociando.

Ainda sem título oficial, o filme produzido pela A24 começa as filmagens no mês de junho em Nova Orleans. Novas informações devem surgir em breve.

Próximos trabalhos

Jennifer Lawrence no filme Operação Red Sparrow / via IMDb

Jennifer Lawrence retoma a carreira após um hiato de cerca de um ano e meio. Seu último filme lançado foi o criticado thriller de espionagem Operação Red Sparrow. Apesar disso, a atriz trabalhou como produtora ao lado de Adam McKay (A Grande Aposta) para desenvolver o filme Bad Blood, estrelado por Elizabeth Holmes.

Além disso, Jennifer Lawrence será vista nos cinemas em em junho, quando estreia X-Men: Fênix Negra, onde a atriz reprisa o papel da Mística – personagem interpretada por ela desde 2011 em X-Men: Primeira Classe.

Enquanto isso, Brian Tyree Henry está envolvido em outros cinco projetos, entre eles Coringa (Joker) estrelado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips, a adaptação do livro A Mulher na Janela, dirigida por Joe Wright (O Destino de Uma Nação, Orgulho e Preconceito), e o aguardado blockbuster Godzilla vs. Kong – que estreia apenas em maio de 2020.