Katherine Langford
Katherine Langford / Via: IMDb

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, revelaram detalhes do papel de Katherine Langford (13 Reasons Why) no filme (via Entertainment Weekly). Até então, a personagem da atriz foi mantida em segredo.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused“, os Irmãos Russo contaram que Langford interpretaria a filha de Tony Stark (Robert Downey Jr.) mais velha em um vislumbre do personagem no Mundo das Almas, lugar que o vilão Thanos (Josh Brolin) visitou após estalar os dedos em Guerra Infinita.

A cena chegou a ser gravada, mas não foi incluída na edição final do filme. Nela, Stark conheceria uma versão mais velha de sua filha Morgan, que lhe daria seu perdão, dizendo ao pai para partir sem arrependimentos. Os diretores ainda contaram que decidiram não incluir a cena no filme porque acreditavam que ela não teria a conexão emocional que eles queriam passar para o público.

Vingadores: Ultimato continua em cartaz nos cinemas brasileiros e já é a segunda maior bilheteria da história do cinema.