Viola Davis em How to Get Away with Murder
Viola Davis em How to Get Away with Murder / Via: IMDb

A ABC renovou ontem (10) a série How To Get Away With Murder para a sua sexta temporada. Estrelada por Viola Davis, vencedora do Oscar de melhor atriz em 2017 pelo filme Um Limite Entre Nós, a atriz ganhou um Emmy por sua performance no seriado em 2015.

No entanto, o futuro da série criada por Peter Nowalk e Shonda Rhimes na ABC é incerto, já que o contrato de Davis com a emissora só vale até a próxima temporada. Apesar de ser líder em seu horário, o das 22 horas, a série de TV perdeu 71% do seu público entre a primeira e a quinta temporada.

O elenco regular conta com Aja Naomi King (Michaela Pratt), Jack Falahee (Connor Walsh), Conrad Ricamora (Oliver Hampton), Matt McGorry (Asher Millstone), Karla Souza (Laurel Castillo), Charlie Weber (Frank Delfino) e Liza Weil (Bonnie Winterbottom).

How To Get With Murder é exibida no Brasil pelo canal Sony. A sexta temporada ainda não tem previsão de estreia.

COMPARTILHAR
Jornalista e produtor de conteúdo da Matinê, escreve sobre séries, livros e filmes. Tem um relacionamento sério com histórias que cativam e encantam. Além disso, sonha viver em uma fantasia, ficção científica ou em um romance de espionagem.