Mortal Kombat (1995)
Mortal Kombat (1995) / Via: Fatos Desconhecidos (Goole)

O reboot de Mortal Kombat começa a dar os primeiros passos para sair do papel. A Entertainment Weekly (via ComingSoon) confirmou que o reboot da franquia começará a ser filmado até o final de 2019.

As gravações vão acontecer na Austrália, terra natal do produtor James Wan, que fez um comunicado sobre a produção: “Estou muito feliz e animado por trazer outra produção de volta à Austrália, especialmente depois de ter uma ótima experiência filmando o Aquaman… Agora, nós podemos experimentar o sul da Austrália, com seus locais cênicos e uma riqueza de talentos artísticos para trabalhar. Será perfeitamente adequado para este projeto de ação fantasiosa.

O reboot vai acompanhar um personagem atraído para o torneio interdimensional, que aos poucos vai descobrir todo o seu potencial através da experiência. Novas informações sobre o enredo, assim como o elenco do longa, devem surgir nos próximos meses.

O novo Mortal Kombat é dirigido e escrito pela dupla de estreantes Simon McQuoid e Greg Russo, respectivamente.

Vale lembrar que a franquia de games, lançada originalmente em 1992 pela Midway Games, já ganhou duas adaptações para os cinemas: Mortal Kombat – O Filme (1995) e Mortal Kombat 2: A Aniquilação (1997).

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.