Marion Cotillard em Contágio (2011)
Marion Cotillard em Contágio (2011) / Via: IMDb

O musical romântico Anette está há quase quatro anos no noticiário. A produção, que será dirigida por Leos Carax, encontrou a sua protagonista, Marion Cotillar (via IndieWire). O papel principal, nos últimos anos, teve Rihanna, Rooney Mara e Michelle Williams cogitadas.

Adam Driver já havia sido escalado para o filme, e está retomando o projeto, já que o mesmo está finalmente se encaminhando para sair do papel. As gravações começam em agosto deste ano e o longa deve estrear durante o verão norte-americano de 2020.

Anette é descrito como um musical que mistura Rock e Ópera, pois vai acompanhar a vida de um comediante cuja esposa, cantora de Ópera morre, e deixa-o com uma filha que possui um grande talento. Com Cotillard e Driver no elenco, o filme deve ganhar novos nomes em breve.

O musical será produzido pela CG Cinema, de Charles Gilbert, realizadora de Personal Shopper (2016), e a Amazon segue sendo a distribuidora nos EUA. O projeto está sendo desenvolvido em parceria com a banda Sparks e contará com a produção de Marius de Vries (La La Land – Cantando Estações, Moulin Rouge).

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.