Marion Cotillard em Contágio (2011)
Marion Cotillard em Contágio (2011) / Via: IMDb

O musical romântico Anette está há quase quatro anos no noticiário. A produção, que será dirigida por Leos Carax, encontrou a sua protagonista, Marion Cotillar (via IndieWire). O papel principal, nos últimos anos, teve Rihanna, Rooney Mara e Michelle Williams cogitadas.

Adam Driver já havia sido escalado para o filme, e está retomando o projeto, já que o mesmo está finalmente se encaminhando para sair do papel. As gravações começam em agosto deste ano e o longa deve estrear durante o verão norte-americano de 2020.

Anette é descrito como um musical que mistura Rock e Ópera, pois vai acompanhar a vida de um comediante cuja esposa, cantora de Ópera morre, e deixa-o com uma filha que possui um grande talento. Com Cotillard e Driver no elenco, o filme deve ganhar novos nomes em breve.

O musical será produzido pela CG Cinema, de Charles Gilbert, realizadora de Personal Shopper (2016), e a Amazon segue sendo a distribuidora nos EUA. O projeto está sendo desenvolvido em parceria com a banda Sparks e contará com a produção de Marius de Vries (La La Land – Cantando Estações, Moulin Rouge).

COMPARTILHAR
Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Comentários