Michael Fassbender, Jamie Foxx e Peter Dinklage
Michael Fassbender, Jamie Foxx e Peter Dinklage / (Via: IMMDb)

Mel Gibson está se preparando para dirigir um remake de Meu Ódio Será Tua Herança (1969), e segundo o Deadline o longa pode ser estrelado por Michael Fassbender, Jamie Foxx e Peter Dinklage.

O site afirma que os três atores estão em negociações iniciais para protagonizarem a história de The Wild Bunch, que traz um grupo de criminosos em busca do seu último assalto. Mel Gibson e Bryan Bagby assinam o roteiro.

Com a produção podendo começar no outono norte-americano (entre setembro e dezembro), The Wild Bunch é o primeiro filme que Mel Gibson vai dirigir depois de Até o Último Homem (2016), indicado a 4 Oscars e vencendo os de Melhor Mixagem de Som e Melhor Montagem – o longa ainda recebeu indicação de Melhor Filme e Melhor Ator para Andrew Garfield, que protagonizou o filme.

COMPARTILHAR
Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Comentários