Michael Fassbender, Jamie Foxx e Peter Dinklage
Michael Fassbender, Jamie Foxx e Peter Dinklage / (Via: IMMDb)

Mel Gibson está se preparando para dirigir um remake de Meu Ódio Será Tua Herança (1969), e segundo o Deadline o longa pode ser estrelado por Michael Fassbender, Jamie Foxx e Peter Dinklage.

O site afirma que os três atores estão em negociações iniciais para protagonizarem a história de The Wild Bunch, que traz um grupo de criminosos em busca do seu último assalto. Mel Gibson e Bryan Bagby assinam o roteiro.

Com a produção podendo começar no outono norte-americano (entre setembro e dezembro), The Wild Bunch é o primeiro filme que Mel Gibson vai dirigir depois de Até o Último Homem (2016), indicado a 4 Oscars e vencendo os de Melhor Mixagem de Som e Melhor Montagem – o longa ainda recebeu indicação de Melhor Filme e Melhor Ator para Andrew Garfield, que protagonizou o filme.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.