Netflix - logo oficial
Imagem: Reprodução/Olhar Digital (Google)

A Netflix anunciou nesta terça-feira, 25, a nova série nacional Boca a Boca, criado por Esmir Filho (Alguma Coisa Assim).

Com previsão de estreia para 2020, Boca a Boca vai se passar no interior do Brasil, acompanhando um grupo de jovens hiperconectados que têm a sua rotina alterada por uma doença desconhecida espalhada pelo beijo. Veja a sinopse oficial:

“Em uma cidade pecuarista do interior, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por um surto epidêmico causado por uma infecção contagiosa transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e obscura, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança.”

Boca a Boca contará com seis episódios, tendo Esmir Filho e Juliana Rojas como diretores. A dupla escreve o roteiro dos episódios ao lado de Marcelo Marchi, Jaqueline Souza e Thais Guisasola.

As gravações de Boca a Boca começam em agosto de 2019, novas informações devem surgir em breve.

COMPARTILHAR
Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Comentários