Netflix - logo oficial
Imagem: Reprodução/Olhar Digital (Google)

A Netflix anunciou nesta terça-feira, 25, a nova série nacional Boca a Boca, criado por Esmir Filho (Alguma Coisa Assim).

Com previsão de estreia para 2020, Boca a Boca vai se passar no interior do Brasil, acompanhando um grupo de jovens hiperconectados que têm a sua rotina alterada por uma doença desconhecida espalhada pelo beijo. Veja a sinopse oficial:

“Em uma cidade pecuarista do interior, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por um surto epidêmico causado por uma infecção contagiosa transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e obscura, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança.”

Boca a Boca contará com seis episódios, tendo Esmir Filho e Juliana Rojas como diretores. A dupla escreve o roteiro dos episódios ao lado de Marcelo Marchi, Jaqueline Souza e Thais Guisasola.

As gravações de Boca a Boca começam em agosto de 2019, novas informações devem surgir em breve.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.