Ghostface em Scream: Resurraction
Imagem: Reprodução/YouTube

Depois de sofrer com adiamentos, o reboot de Scream – série baseada na franquia Pânico – ganhou primeiro teaser e data de estreia.

O retorno da série deixa de ser produzido pela MTV e passa agora para o VH1, e como já havia sido noticiado, Scream terá a produção executiva de Queen Latifah.

Scream: Resurrection vai acompanhar a estudante e ativista social Kym (Keke Palmer), a gótica Beth (Giorgia Whigham, atriz que esteve em Justiceiro), uma fã de filmes de terror; Liv (Jessica Sula), aluna nova da escola e líder de torcida; Manny (Giullian Yao Gioiello), um adolescente gay que será constantemente testado pelo assinado; Jamal (Tyga), meio-irmão de Kym; Shane (Tyler Posey), um traficante que largou a escola; e Amir (C.J. Wallace, filho do rapper Notorious B.I.G.), um garoto criado por pais conservadores que sonha em fazer música.

A nova temporada de Scream estreia no dia 08 de julho e será um “evento” transmitido por três noites seguidas pelo VH1.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.