Ghostface em Scream: Resurraction
Imagem: Reprodução/YouTube

Depois de sofrer com adiamentos, o reboot de Scream – série baseada na franquia Pânico – ganhou primeiro teaser e data de estreia.

O retorno da série deixa de ser produzido pela MTV e passa agora para o VH1, e como já havia sido noticiado, Scream terá a produção executiva de Queen Latifah.

Scream: Resurrection vai acompanhar a estudante e ativista social Kym (Keke Palmer), a gótica Beth (Giorgia Whigham, atriz que esteve em Justiceiro), uma fã de filmes de terror; Liv (Jessica Sula), aluna nova da escola e líder de torcida; Manny (Giullian Yao Gioiello), um adolescente gay que será constantemente testado pelo assinado; Jamal (Tyga), meio-irmão de Kym; Shane (Tyler Posey), um traficante que largou a escola; e Amir (C.J. Wallace, filho do rapper Notorious B.I.G.), um garoto criado por pais conservadores que sonha em fazer música.

A nova temporada de Scream estreia no dia 08 de julho e será um “evento” transmitido por três noites seguidas pelo VH1.

COMPARTILHAR
Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Comentários