One Day at Time
Imagem: Reprodução/IMDb

Depois de ser cancelada pela Netflix, One Day at a Time foi resgatada do cancelamento pela Pop TV (via Deadline). A emissora, pouco conhecida, vai transmitir a 4ª temporada da série.

Com estreia prevista para 2020, a nova temporada contará com 13 episódios. Apesar de ter o retorno garantido no próximo ano, ainda não há uma data específica para o lançamento e nenhuma informação de como será a distribuição da série no Brasil – contudo, as primeiras três temporadas seguem disponíveis no catálogo da Netflix.

Antes de ter seu salvamento confirmado, One Day at a Time foi deseja por outros canais, como CW e CBS All Access, mas uma clausula do contrato da série com a Netflix impediu que o negócio fosse fechado.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.