Viola Davis em How to Get Away With Murder
Imagem: IMDb

A ABC confirmou que a sexta temporada de How to Get Away With Murder, série estrelada pela vencedora do Oscar e do Emmy, Viola Davis, será a última do programa.

Após ser renovada, o futuro da série era incerto por causa dos termos do contrato de Davis com a emissora, que garantia a presença da atriz por apenas mais uma temporada.

Em entrevista à EW, a presidente da ABC, Karey Burke, agradeceu a Viola, Peter Nowalk, o criador de How to Get Away With Murder, e os estúdios de Shonda Rhimes, que produz a série: “Agradeço a eles por criar e dar vida a uma série tão inteligente, sofisticada e devastadora“, disse Burke.

Peter Nowalk também revelou ao site que não foi uma tarefa fácil terminar o programa de TV em sua sexta temporada, mas afirma ter tido chance de dar um final decente para todos os personagens.

O adeus de Annelise Keating contará com 15 episódios e tem estreia confirmada para o dia 26 de setembro de 2019.

COMPARTILHAR
Jornalista e produtor de conteúdo da Matinê, escreve sobre séries, livros e filmes. Tem um relacionamento sério com histórias que cativam e encantam. Além disso, sonha viver em uma fantasia, ficção científica ou em um romance de espionagem.